Câmara dos Tormentos

Bem vindo(a) ao espaço reservado da Câmara dos Tormentos para a publicação de textos do gênero lírico. Aqui serão contempladas crônicas poéticas de cunho fantástico, sobretudo a poesia gótica, decadentista prevalecera diante dos contos de horror pessoal.
 
PortalInícioGaleriaFAQMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Idade das Trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Magnus Mertiello
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/08/2009

MensagemAssunto: Idade das Trevas   Qui Ago 13, 2009 4:48 pm

A sociedade da Noite.



A prole de Caim é relativamente numerosa em Idade Das Trevas. Uma cidade de 10.000 mortais pode possuir uma dúzia de vampiros residentes. Com mais meia dúzia nas cidades e vilarejos vizinhos. Os Príncipes geralmente têm um controle relativo sobre seus súditos, e não podem restringir com facilidade o numero de neófitos criados. E alguns cainitas levam sua existência sem caçar os mortais, ao invés disso estabelecendo rebanhos voluntários em comunidades isoladas ou se alimento do fácil e disponível Vitae animal.
Está é uma época grandiosa e terrível para ser um vampiros, por um lado é uma época de medo e superstições, de obediência cega e brutalidade casual. Se uma cabana é isolada e longe demais de aldeia mais próxima para que os moradores sejam ouvidos, então os corpos ressequidos lá não deveram ser descobertos por uma ou duas estações por exemplo. A vida não vale nada e pode ser tirada facilmente, e são poucos os que se opõe a lei de sobrevivência do mais forte.
Por outro lado essa também é uma época de terror para os Cainitas. Há poucos lugares pare se esconder do Sol e das tochas e as estradas são perigosas devido aos bandidos e (lupinos – não sendo o caso no momento). Também é uma era de fé, onde o mais frágil camponês pode guardar em sua crença um poder que poderá afastar um Lorde Vampiro. Grandes recompensas preenchem a existência dos Cainitas.

Essa é uma Idade de trevas, iluminadas por tochas flamejantes e pelo brilho dos olhos rubros na noite

Organização.

As viagens pela Europa Medieval são lentas e perigosas, a comunicação é limitada. As informações e ordens são difíceis de serem passadas. Não existem as grandes seitas guiando os Cainitas. Há simplesmente os anciões do clã e os príncipes, todos exercendo sua influência sobre os vizinhos segundo seus próprios obejtivos desbaratados.

Os Clãs.

Os mais importantes clãs, tanto os mais numerosos, quanto os mais poderosos são: Ventrue, Tzimisce, Lasombra, Brujah, Nosferatu, Malkavianos, Capadócios e Gangrel. Além desses, o recém formado clã Tremere, os Setitas, os Assamitas, e os Toreador estão cada qual estabelecidos em pequenas porções na Europa. Os vampiros Ravnos, aparecem ocasionalmente vindos do Oriente, e os remanescentes dos demoníacos Baali permanecem escondidos em algum lugar do continente.

Cainitas e Mortais.

Há poucas cidades na Europa Medieval das Trevas, e mesmo essas como Madrid, Veneza, e Constantinopla, contém apenas uma fração do numero do rebanho das modernas Paris, Londres ou New York. Poucas pessoas saem de casa á noite, ao invés disso, elas levamtam com o nascer do sol e dormem quando o sol se põe. Invertendo o ciclo dos vampiros que se alimentarima delas. A igreja lança o poder da fé contra todas as criaturas da noite, principalmente as mortas-vivas que poderiam roubar o sangue vital de seus fiéis.

.

Poderia-se pensar que esse fatores significariam que somente poucos vampiros podem ser encontrados em cada cidade...mas esse não é o caso.
Certamente os vampiros não são encontrados nas mesmas quantidades durante essa era e os periodos subsequentes. Mais a super população está se tornando uma séria preocupação, devido a ameaça causada a sobrevivência dos Cainitas.
Muitos dominam a noite como lordes sombrios, usando seu poder para controlar e aterrorizar o povo local, forçando-os a obediencia tímida. Os territórios são defendidos ferozmente, e se alimentar de um rebanho de outro vampiro é um caminho rapido em direção a morte final, isso se você for descoberto..
A política dos vampiros é acalorada, com muitos Cainitas competindo por recursos escassos. Os Prícipes vampiros lutam para manter a caça e a disputa entre seus súditos, fora da atenção das autoridades mortais, sendo que isso é realmente difícil.
Não é difícil perceber porque a inquisição se formou logo depois desse período, numa tentativa de reduzir essa enxurrada de mortos-vivos que ameaçavam o bom povo da igreja.

Nessa era sombria, a relação dos Cainitas com seus carniçais, rebanhos, e lacaios se tornam mais importantes.
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Idade das Trevas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Idade Minina pra tirar PP??
» Teste sua Idade mental
» sonic shadow silver e red a procura das esmeraldas das trevas-hq
» DESAFIO 3: QUAL A IDADE?
» Melhor modo de curtir a 3ª Idade.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Câmara dos Tormentos :: Area em OFF (explicações, regras, avisos e discussões) :: O guia do Jogador :: Ambientação-
Ir para: