Câmara dos Tormentos

Bem vindo(a) ao espaço reservado da Câmara dos Tormentos para a publicação de textos do gênero lírico. Aqui serão contempladas crônicas poéticas de cunho fantástico, sobretudo a poesia gótica, decadentista prevalecera diante dos contos de horror pessoal.
 
PortalInícioGaleriaFAQMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Criação das Fichas - Humanos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Magnus Mertiello
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/08/2009

MensagemAssunto: Criação das Fichas - Humanos   Sex Set 04, 2009 4:57 pm

Os Caçadores

No mundo de Vampiros, até mesmo os predadores possuem predadores. Os membros se alimentam de rebanho, mas um dia, eles revidam.


Caçadores raramente ganham o respeito de outras pessoas, eles são considerados como loucos, insanos, insensatos... Eles devem acreditar no futuro que os cercam. Eles almejam um dia que toda a crueldade vampirica seja revelada, sua mascara caíra, e os caçadores seram o alvo da glória, não do escárnio ou da loucura. Seram exaltados por sua coragem e sua inteligência perspicaz.
Caçadores costumam relatar suas experiencias em diarios, estes guardados para futuros caçadores terem uma noção do que estão enfrentando. Seria como uma herança, algumas vezes, os seres da noite tem conhecimento sobre essa "herança", trazendo assim ainda mais raiva para os Cainitas defensores da "mascara".
Ninguém escolhe uma vida de perigoso sem um bom motivo, então nos perguntamos! O que faz um ser humano sair de seu leito para se arriscar a enfrentar essas crias do demônio? Podemos citar alguns motivos!

Vingança: Muitos dos que futuramente se tornam caçadores foram alvos sobreviventes dos Cainitas, um bom motivo é ter perdido toda sua progenie, que acabou servindo de refeição a um deles. A vingança é um fator muito motivador, mas que se não for ponderada, só fara do caçador mais um brinquedinho manipulavel nas mãos dos vampiros.

Controle: As vezes um caçador busca apenas o controle, sobre o imortal. Uma mente doentia e que busca encontrar novas experiencias, pode ver no vampiro uma solução para suas ideias insanas, como por exemplo o segredo da imortalidade.

Dever: Um caçador pode se sentir no dever de exterminar com os vampiros, um exemplo nesse caso. Um padre pode se sentir como escolhido a por fim em todo o mal existente na terra, isso seria uma boa maneira de agradar seu Deus, e conjurar sua possivel missão no mundo.

Diversão: Uma das mais improváveis maneiras e motivos de se tornar um caçador seria a diversão, mas ainda sim não é uma ipotese descartavel. É possivel encontrar aqueles que se aventuram apenas por diversão a enfrentar os vampiros. Afinal, é um risco da qual ele tem que ter consciência.

O método Religioso:


A forma mais comum, e óbvia de se combater o mal! É o bem! Muitos aderem dessa metodologia, a crença de um caçador pode ser revigorada com o uso de objetos abençoados. O solo sagrado de uma igreja serve na crença deles como um refúgio. Enfim, a fé é algo ilimitado e motiva ainda sim, muitos caçadores em suas buscas perigosas.
Ainda sim existem diversos métodos, como o investigativo, o manipulativo, místico...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Criação das Fichas - Humanos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Proteger as fichas de Shadows Over Camelot.
» Direitos Humanos- Direitos de bandidos
» Sites para criação de planos de voo
» Mago: A Ascensão - Regras de Criação de Personagem
» Virtual Dispatch - Criação de planos de voo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Câmara dos Tormentos :: Area em OFF (explicações, regras, avisos e discussões) :: O guia do Jogador :: Criação de Personagens-
Ir para: